quarta-feira, 20 de julho de 2011

Patric se diz tranquilo ao saber de interesse em lateral

Camisa 2 do Atlético-MG afirma que receberá bem outro lateral-direito e traça o principal objetivo do time no Brasileirão
LANCEPRESS!
Publicada em 20/07/2011 às 20:28
Belo Horizonte (MG)
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, a cada vez que se encontra com a imprensa, assume a necessidade da contratação de um lateral-direito para compor o elenco alvinegro na temporada.
Novamente, o diretor de futebol do clube mineiro disse que o Galo procura um jogador da posição. Titular absoluto na lateral-direita, Patric não se incomoda com essa procura e deseja se firmar.
– Tenho que demonstrar para que eu vim aqui, construir um laço com o Atlético. Se vier outro lateral, que seja para ajudar e será bem recebido – disse o lateral-direito do Atlético-MG.
Tentando demonstrar desinteresse com o assunto da contratação, o jogador tratou logo de mudar o foco da conversa e traçou o objetivo do Galo no Campeonato Brasileiro:
– Alguns jogos fugiram do nosso controle. A partir de agora, todos devem ser encarados como uma decisão. Devemos entrar em campo como se fosse uma final. Precisamos sair desta situação ruim e ficar mais próximos do G4.

Nenhum comentário: