quinta-feira, 21 de julho de 2011

Léo Silva elogia ataque, mas se diz feliz com seus gols


Leonardo Silva demonstrou eficiência nas jogadas aéreas (Crédito: Gil Leonardi)
Zagueiro do Atlético-MG enaltece a diversidade na linha de frente da equipe, se mostra feliz com gols, mas prefere o ataque marcando
LANCEPRESS!
Publicada em 21/07/2011 às 14:52
Belo Horizonte (MG)
O Atlético anunciou, na terça-feira passada, a contratação de mais um atacante: o jovem André. Com seis atacantes no elenco - André, Cambalhota, Guilherme, Magno Alves, Neto Berola e Obina -, Dorival está bem servido, pelo menos, na óptica de Leonardo Silva.
- O Obina e o André são mais de área e têm o chute forte. O Guilherme é finalizador, mais de área mas tem um bom passe. O Magno (Alves) também joga bem dentro da área, mas é um jogador que atua nas laterais também. Acho que estamos bem servidos de atacantes e com várias características. Saberemos usar cada uma delas quando necessário - declarou o jogador.
Embora elogie o setor ofensivo do Alvinegro, Léo Silva admite gostar de ir ao ataque para ajudar a equipe - não é à toa que o zagueiro soma dois gols no Campeonato Brasileiro e é um dos artilheiros do time mineiro. No entanto, o defensor prefere deixar os gols para os atacantes.
- Quando eu vou à área, procuro aproveitar também, mas não dá para ser sempre. É melhor deixarmos os gols para os nossos atacantes. Mas quando tiver uma oportunidade, vou procurar o gol para poder ajudar o Atlético.

Nenhum comentário: