domingo, 24 de julho de 2011

Suspensos, Serginho, Réver e Leo Silva desfalcam o Atlético contra o Fluminense


Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:24/07/2011 16:48
Atualização:24/07/2011 18:19
O Atlético terá desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Serginho e os zagueiro Réver e Leonardo Silva estão suspensos e não poderão atuar diante do Fluminense, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão. Assim, o técnico Dorival Júnior terá que mexer na formação, mais uma vez.
Os três jogadores do Atlético foram punidos na partida contra o Vasco, neste domingo, no Ipatingão. Serginho recebeu o cartão amarelo no primeiro tempo, depois de falta cometida no meio-campo. Já Réver foi 'amarelado' na etapa final. O capitão do Galo, inclusive, foi punido por ter participado do lance em que o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou pênalti, que não foi aproveitado pelo atacante Alecsandro - o goleiro Giovanni fez uma defesa espetacular.
Leonardo Silva, por sua vez, foi advertido com o primeiro amarelo aos 12min da etapa final, por parar contra-ataque de Diego Souza. Aos 43, cometeu falta fora da área em Bernardo, mas o árbitro marcou pênalti. O zagueiro recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, acabou expulso. O prejuízo foi maior porque Diego Souza converteu e deu a vitória ao time carioca por 2 a 1.
Prata da casa
Para compensar a ausência de Serginho, Dorival Júnior poderá escalar o prata da casa Fillipe Soutto, que começou o Brasileiro como titular e foi afastado por causa de contusão. Ele já vem treinando a parte física e deverá estar à disposição para enfrentar o Tricolor Carioca. Outras opções para a posição são os volantes Dudu Cearense e Gilberto. O problema maior para o treinador é o fato de não ter a dupla de zaga titular. Sem Leonardo Silva e Réver, ele deve escalar Werley, reserva imediato para o setor, e Lima.

Nenhum comentário: