segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jonatas Obina quer retribuir carinho da torcida com triunfo contra o Flu

Gazeta Press
Publicação:25/07/2011 13:03
O atacante Jonatas Obina, que havia marcado nos dois últimos jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, passou em branco contra o Vasco e acabou substituído no segundo tempo por Neto Berola. Mesmo sem balançar as redes, o avante saiu de campo aplaudido pelos torcedores, agradeceu o apoio e revelou que esperar retribuir a torcida com vitórias.
"A gente fica agradecido pelo carinho dos torcedores, mas a única forma de retribuir é começar a vencer. Eu acho que contra o Fluminense vamos entrar com outra postura para dar alegria aos torcedores", disse o atacante, que afirmou que não faltou vontade da equipe contra o Vasco, mas que as coisas não aconteceram da forma como o Galo esperava.
"A gente tentou correr do início ao fim, mas infelizmente não conseguimos e saímos com a derrota. Temos que levantar a cabeça e treinar durante a semana para, na quarta-feira, a gente fazer tudo ao contrário e sair com a vitória. A movimentação foi diferente, mas a gente sempre buscou o caminho do gol, tanto eu quanto o Berola, mas infelizmente nada deu certo. Agora é ter tranquilidade e trabalhar para tentar sair com a vitória contra o Fluminense", declarou.
O técnico Dorival Júnior terá que mexer na formação do Galo mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Réver, com o terceiro cartão amarelo fica de fora, assim como Leonardo Silva, que foi expulso e vai cumprir suspensão. Outro desfalque certo é o volante Serginho, que também recebeu o terceiro amarelo.

Nenhum comentário: