sábado, 23 de julho de 2011

Cobiça de outros clubes não tira foco de Dorival Júnior no Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/07/2011 18:28
Atualização:22/07/2011 18:53
Fluminense, Grêmio, São Paulo e agora Internacional. Quatro grandes clubes do futebol brasileiro que ficaram sem treinador e o nome de Dorival Júnior, técnico do Atlético, entrou na pauta. Mesmo num momento delicado no Galo, Dorival foi lembrado por esses times e descartou trocar de equipe.
Apoiado pela diretoria, Dorival Júnior garante que a cobiça de outros clubes não tira sua concentração no trabalho no Atlético.
“Não altera em nada. Eu fico satisfeito de ser lembrado, mas tenho contrato com o Atlético, e vou cumpri-lo até o momento que a diretoria achar conveniente”, disse.
Depois de comandar o Galo na campanha que afastou a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro passado, Dorival não tem conseguido acertar o time este ano. Passadas 10 rodadas do Brasileirão, o Atlético ocupa a 15ª colocação, com apenas 11 pontos. A fase ruim não muda a posição do treinador.
“Sei que esse momento é instável. Estamos trabalhando para melhorar. Prefiro não falar muito além disso. Sempre tive essa postura (não pedir demissão) e não vou alterar em momento nenhum da minha carreira”, disse.

Nenhum comentário: