sábado, 23 de julho de 2011

Em treino tático, Dorival faz novas observações no time, de olho no Vasco


Dorival Júnior adia definição do Galo para este sábado; mudança pode estar no meio
Após a atividade, treinador não quis confirmar os 11 titulares
Bruno Furtado - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:22/07/2011 10:30
Atualização:22/07/2011 12:11
O Atlético está praticamente definido para tentar a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, contra o Vasco, em Ipatinga. Depois de comandar um coletivo com os prováveis titulares na quinta-feira, o técnico Dorival Júnior orientou um trabalho tático nesta sexta e manteve a formação: Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.
Essa equipe é a mesma que venceu o América, por 2 a 0, no clássico do último dia 10. Livre de suspensão, Richarlyson recuperou a vaga que foi ocupada por Toró na derrota para o Santos.
Inicialmente, o treinador levou apenas os 11 titulares a campo e os orientou principalmente quanto à saída de bola e às chegadas ao ataque.
Ao longo do treinamento, Dorival repetiu as mudanças feitas no meio-campo no coletivo de quinta-feira. Mancini e Renan Oliveira entraram nos lugares de Caio e Daniel Carvalho.
A novidade foi a observação de Neto Berola no lugar de Magno Alves.
Em sua entrevista, Dorival evitou confirmar o time e disse que pode haver alguma mudança.
André no grupo
Enquanto os titulares participaram do trabalho tático, os demais jogadores fizeram um treino técnico. Entre eles estava o atacante André. Essa foi sua primeira atividade com o grupo. (UAI)

Nenhum comentário: