sábado, 23 de julho de 2011

Com Ipatingão lotado, Leonardo Silva espera apoio nos 90 minutos de jogo

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/07/2011 16:29
Depois de seis jogos sem vitória, a torcida do Atlético protestou e cobrou reação do time no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu o América, mas voltou a ser derrotada na rodada passada, para o Santos. Agora, o Galo muda de ‘casa’ e tenta se acertar no Ipatingão, palco dos confrontos contra Vasco e Fluminense. O zagueiro Leonardo Silva espera que o torcedor do Vale do Aço, que esgotou os ingressos, vá ao estádio apoiar o time neste momento.
“A gente tem muitos torcedores em Ipatinga, que amam o Atlético. A gente pede que eles nos incentivem o jogo inteiro. Se tiver crítica, vamos procurar trabalhar da mesma maneira. Mas a gente pede o apoio e, com certeza, eles vão nos apoiar”, disse o defensor.
Leonardo Silva ressalta que o Vasco, mesmo já classificado à Libertadores, uma vez que conquistou a Copa do Brasil, não será um adversário desinteressado no campeonato:
“O Vasco é quinto colocado. Foi campeão e joga mais solto. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos. A gente está tentando melhorar, temos de impor nosso ritmo, manter a posse de bola e sair para conseguir a vitória”, receitou.
Leonardo Silva aponta os jogos em casa contra Vasco e Fluminense como fundamentais para o Atlético marcar sua reação: “Para nós, esses jogos vão ser muito importantes para a gente subir e almejar um lugar melhor na tabela. Esperamos estar em uma posição melhor no segundo turno para brigar por uma posição melhor”, disse.
O Galo ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos. Está a oito pontos do grupo de classificação à Libertadores e apenas três acima da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: