quinta-feira, 21 de julho de 2011

Patric ressalta que momento do time não permite pensar em briga pela taça

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/07/2011 16:20
Passadas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos. Apesar da fraca campanha, alguns jogadores estão confiante que a equipe ainda pode brigar pelo título. O lateral-direito Patric, entretanto, preferiu a cautela. Para ele, o foco agora tem que ser em somar pontos e não pensar em liderança. O líder Corinthians tem 17 pontos a mais que o Galo.
“Primeiro a gente tem que somar pontos para depois pensar lá em cima. Hoje estamos longe da primeira colocação. Objetivo do momento é vencer para chegar no G-4. Depois, vamos pensar na ponta”. A zona de classificação à Libertadores está a oito pontos do Galo.
Patric destacou que agora, para o Atlético, cada jogo é visto como uma final. “A gente vem tendo alguns jogos que fugiram do controle. Agora cada jogo é uma decisão. Temos que encarar como uma final para ficar próximo do G-4.”
Para buscar a reação, Patric espera que o Galo aproveite os dois jogos que tem em casa. “Dois jogos difíceis, mas jogamos em casa com apoio da torcida. Vamos com força máxima para conseguir 100% de aproveitamento nesses dois jogos.”
Neste domingo, o Galo enfrenta o Vasco, às 16h. Já na próxima quarta-feira, recebe o Fluminense, às 19h30. Os dois jogos serão no Ipatingão.

Nenhum comentário: