domingo, 24 de julho de 2011

Jogadores do Galo cobram raça e mais seriedade para equipe voltar a vencer


Atleticanos deixaram o campo abatidos
Gazeta Press
Publicação:24/07/2011 19:30
Atualização:24/07/2011 19:53
Repetindo as mesmas falhas de jogos anteriores, o Atlético saiu de campo derrotado pelo Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Ipatingão. Revoltado com a situação do time, e por ter tomado o gol da derrota no último minuto, o lateral-esquerdo Guilherme Santos desabafou e reclamou muito da postura da equipe, que segundo ele, não demonstrou a raça necessária.
"Sempre que os times vêm jogar contra a gente, jogam mais que o nosso time, não entendo isso. Os adversários sempre têm mais raça que o Atlético", declarou. Pensamento semelhante tem o atacante Magno Alves, que marcou o gol de honra do Galo e também reclamou do vacilo do time no final do jogo. "Muita luta, mas perdemos nos detalhes. Não podemos lutar até o final e depois vacilar", disse.
O goleiro Giovanni, que chegou a defender um pênalti cobrado pelo atacante Alecsandro, cobra mais seriedade do time alvinegro. Segundo o arqueiro atleticano, a equipe pecou nos detalhes e não conseguiu marcar os gols necessários.
"A gente tem que trabalhar com um pouquinho mais de seriedade para conseguir os resultados. O time correu, brigou, mas faltou o gol. Infelizmente pecamos em alguns detalhes e aconteceu de perdermos mais uma partida. O time que a gente tem, com a capacidade que a gente tem, não pode perder em casa da forma que foi".

Nenhum comentário: