sábado, 23 de julho de 2011

Atlético-MG questiona o silêncio de Ricardo Bueno

Clube mineiro entende que recusa do atacante de ser pronunciar sobre ação judicial deixa claro quem está com a razão
Felipe Ribeiro
Publicada em 22/07/2011 às 13:43
Belo Horizonte
Nesta semana o atacante Ricardo Bueno entrou na Justiça contra o Atlético-MG solicitando a rescisão indireta do contrato para permitir acerto com outro clube e uma indenização de R$ 600 mil por conta de danos morais.
Desde que a ação veio a público, a imprensa já solicitou duas vezes a presença do jogador para entrevistas a fim de ouvir as explicações, mas em ambas ele se negou a falar. O empresário de Bueno, Marcelo Robalinho, já informou no Twitter que, por ordens dele, seu cliente não vai se pronunciar sobre o caso.
O Galo, via diretor de comunicação Domênico Bhering, acredita que seria importante que Ricardo Bueno viesse a público para esclarecimentos. O clube mineiro informa que em momento algum proibiu o atleta de dar entrevistas. Além disso, a direção alvinegra entende que a recusa do atacante em falar publicamente sobre o caso acontece pelo fato de ele saber que o clube está com a razão.
- O Atlético não proibiu o Ricardo Bueno de dar entrevistas. Pelo contrário, ele até deveria falar sobre o assunto. E nós entendemos que ele não quer dar entrevista porque ele mesmo sabe que o clube está absolutamente correto. Em momento algum o Atlético deixou de cumprir os seus compromissos com o atleta - disse Bhering.

Nenhum comentário: