quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agente de Jadson nega conversa com o Atlético-MG


Jadson foi convocado por Mano Menezes para a Copa América 2011 (Crédito: Mowa Press)
Meia-atacante do Shakhtar Donetsk (UCR) pode retornar ao futebol brasileiro. Porém, o Galo não é o destino, segundo o empresário
Thiago Fernandes
Publicada em 20/07/2011 às 16:36
Belo Horizonte (MG)
O Atlético não tem poupado esforços para contratar jogadores que agradem aos seus torcedores e qualifiquem o elenco para o decorrer da temporada. Na tarde da última terça-feira, o presidente Alexandre Kalil anunciou o atacante André. No entanto, o Galo não deve parar por aí.
Há algumas semanas, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, garantiu que o Alvinegro está à procura de um apoiador e um lateral-direito. O pai e representante do armador Diego, campeão brasileiro com o Santos em 2002 e atualmente no Wolfsburg (ALE), se reuniu com a diretoria do Galo, mas não chegou a um acordo.
Outro nome muito especulado pela imprensa mineira é do meia-atacante Jadson, do Shakhtar Donetsk (UCR) e da Seleção Brasileira. Apesar de um dos representantes do jogador ter se envolvido em polêmicas com os dirigentes do clube mineiro, o apoiador estaria entre os prediletos da diretoria.
Marcelo Robalinho, empresário do jogador, confessou, via twitter, que o atleta negocia com um clube do Brasil. No entanto, o agente prefere não revelar qual o provável destino de Jadson.
- Adianto que o Jadson tem boa proposta para voltar (ao futebol Brasileiro). O nome do clube, eu não posso divulgar ainda - escreveu em seu microblog.
A reportagem do LANCE!NET entrou em contato com o sócio de Robalinho, Marcelo Goldfarb. O outro representante do atleta também garantiu que há uma proposta do futebol brasileiro. Entretanto, ele nega que o Atlético seja o destino.
- Realmente há uma proposta do futebol brasileiro por Jadson, é verdade. Mas posso te garantir que essa proposta não é do Atlético, ninguém do clube entrou em contato conosco - disse o agente do meia.
Também procurados pelo LANCE!NET, Alexandre Kalil e Eduardo Maluf não atenderam seus telefones.
Jadson esteve presente na atual edição da Copa América. O jogador foi titular na partida contra o Paraguai, pela primeira fase da competição. Naquela ocasião, o meia-atacante assinalou um gol.

Nenhum comentário: