terça-feira, 26 de julho de 2011

Magno Alves confia em recuperação atleticana

Atacante acredita que má fase do Galo no Brasileirão esteja com os dias contados e que no final tudo dará certo
Felipe Ribeiro
Publicada em 26/07/2011 às 16:17
Ipatinga (MG)
Magno Alves tem sempre palavras de incentivo e fé para os momentos de adversidade. O atacante costuma deixar mensagens positivas em suas entrevistas coletivas. Neste momento ruim do Atlético no Campeonato Brasileiro, ele mantém o discurso otimista e acredita que tudo se resolverá e que não vai demorar muito tempo.
- Estamos falando especificamente da nossa posição, que tem altos e baixos e infelizmente neste momento que estamos vivendo no Galo com dificuldade, mas creio que não será por muito tempo. Lá na frente vamos pensar "Que bom que foi lá no início e agora estamos colhendo os frutos". Todo esse sofrimento não será duradouro e com as vitórias teremos paz. Cabe a nós procurar dar o nosso melhor, sem ansiedade, para buscarmos os três pontos - comentou o atacante.
O dono da camisa 11 alvinegra chegou a viver um jejum de nove partidas sem fazer gol, mas conseguiu matar a saudade das redes no último domingo, ao marcar diante do Vasco. Magnata, no entanto, preferia ter passado em branco em troca da vitória.
- Fico feliz e dá mais confiança para essa próxima partida, mais motivado. Mas seria bem melhor a vitória do que marcar gols. Mas por outro lado estou tendo felicidade por voltar a fazer gol depois de um longo tempo.

Nenhum comentário: