segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diretoria admite momento ruim, mas recomenda tranquilidade para reação

Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:07/07/2011 08:05
Atualização:07/07/2011 00:43
Depois de mais um vexame no Campeonato Brasileiro, com a goleada de 3 a 0 sofrida para o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, a pressão sobre o Atlético aumentou. Mas a diretoria ainda acredita na reação da equipe com o técnico Dorival Júnior no comando. E pediu tranquilidade para o time buscar a reabilitação nas próximas partidas.
Apesar das três goleadas sofridas em sequência, para Flamengo (4 a 1), Internacional (4 a 0) e Ceará (3 a 0), a diretoria do Galo admitiu o momento delicado da equipe, mas mantém a confiança no trabalho de Dorival Júnior para fazer o time reagir no Brasileiro.
“Estamos em um momento ruim e precisamos ter tranquilidade para avaliar, pois teremos um jogo no domingo”, afirmou o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Globo. Ele disse que a aposta é na reação da equipe, a partir do clássico contra o América, neste domingo, na Arena do Jacaré.
“Jogamos só 20% do campeonato e temos que ter a cabeça tranquila para tomar as decisões certas. A situação preocupa, estamos em um momento ruim, mas no começo da competição. Temos tudo para reverter, não podemos apagar os três últimos jogos, mas nessa hora precisamos ter sabedoria para mostrar que sabemos conviver com esse tipo de momento”, comentou o dirigente.

Nenhum comentário: