sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jogadores ressaltam resposta positiva do elenco no começo de temporada


Leonardo Silva: 'Trabalho que tem que ser valorizado'
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/02/2011 19:48
Atualização:17/02/2011 19:56
Suspensões e lesões fazem parte do futebol. E o Atlético começou a administrar esses fatores já na segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os desfalques aumentaram no jogo seguinte e vão continuar neste domingo, contra o Guarani. Porém, os substitutos não deixaram a produção do time cair e o Galo está com 100% de aproveitamento no Estadual.
O zagueiro Leonardo Silva, que entrou na equipe com a contusão de Réver, destacou a força do elenco alvinegro: “É um trabalho que tem que ser valorizado. Todos trabalham em conjunto e em prol de um único objetivo. Só jogam 11, mas o importante é estar todo mundo ciente que a qualquer momento pode surgir a oportunidade e tem que estar preparado”, disse.
Neste domingo, entre os desfalques está o atacante Diego Tardelli, suspenso. Ele deve ser substituído por Beto Berola. “O professor fala que todo mundo vai ser usado no momento certo. Acredito que o Berola vai ter oportunidade de começar jogando. O elenco está muito forte, todo mundo se doando ao máximo para aproveitar as oportunidades”, disse o volante Serginho, que deve ser improvisado na lateral direita por causa das lesões de Patric e Rafael Cruz.
O comprometimento do grupo foi outro ponto ressaltado por Serginho para o bom começo de temporada do time: “A gente costuma dizer que o elenco trabalha sem vaidade, todo mundo com a cabeça focada em jogar e buscar título. Estamos trabalhando com humildade e, com isso, a equipe só tem a crescer. Ninguém gosta de estar no banco e vai trabalhar mais para tentar uma vaga. É essa humildade que prevalece no grupo do Atlético.”

Nenhum comentário: