
Novato Magno Alves (d) fez o primeiro gol do Atlético no triunfo por 2 a 1 em Montes Claros
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:30/01/2011 22:43
Atualização:30/01/2011 22:59
Jobson, Richarlyson, Magno Alves, Wesley e Mancini. O Atlético mostrou a cara de boa parte dos seus novos reforços, neste domingo, em Montes Claros, na vitória por 2 a 1 sobre o Funorte.
O atacante Magno Alves entrou no intervalo do jogo e deixou boa impressão, cravando a sua marca. “Tive a oportunidade e acabei fazendo. A virada foi muito importante para este início de temporada. Entrei bem, estreia boa, jogo difícil, mas vencemos”, comemorou o veterano.
Outro que entrou no intervalo, o atacante Wesley não marcou, mas sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol atleticano, marcado por Diego Tardelli. O estreante fez questão de ressaltar que o Atlético ainda tem muito futebol para mostrar.
“A nossa equipe tem muito a crescer ainda ao longo da competição. Tive a felicidade de entrar bem, fazer o meu melhor e ter ajudado o Atlético a sair com a vitória. Eu estava em uma boa chance de fazer o gol, infelizmente fui derrubado e sofri o pênalti. O gol não foi meu, mas o mais importante é que saímos com resultado positivo”.
O experiente Mancini valorizou o triunfo de virada em um estádio em condições modestas. “Valeu pela vitória, temos que melhorar muito ainda, estamos em início de competição, valeu pela superação, campo duro, estádio que não oferece nenhuma condição de trabalho. Vestiário com capacidade para 10 pessoas. Tudo isso valoriza muito nossa vitória, porque foi uma vitória sofrida de um time que no segundo tempo melhorou muito, subiu de produção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário