
Diego Tardelli vê elenco atleticano mais forte este ano que em 2010
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Fora do jogo contra o Guarani, em Divinópolis, no próximo domingo, por suspensão, o atacante Diego Tardelli considera que o Atlético-MG, ao contrário, da temporada passada tem “peças de reposição”, que permitem a manutenção da qualidade da equipe.
“No ano passado a gente não tinha tanta peça de reposição, talvez por isso a equipe sofreu. É bom para a gente ter essa outra situação. Dá dor de cabeça para o Dorival Júnior, mas ajuda a gente também”, comentou Diego Tardelli, em entrevista na TV Alterosa, afiliada ao SBT.
No caso do ataque atleticano, Dorival Júnior deve confirmar Neto Berola na vaga de Tardelli contra o Guarani, de Divinópolis, formando dupla com Magno Alves.
Cada um deles já marcou três gols na edição atual do Campeonato Mineiro, um a menos que os quatro assinalados por Diego Tardelli, artilheiro atleticano na competição. Além de Magno Alves e Neto Berola, o treinador tem à sua disposição Jobson, um dos reforços de maior prestígio, Wesley, outra contratação, e Ricardo Bueno, sem contar alternativas como adiantar os meias Mancini e Diego Souza.
“Aquele pessoal que não está jogando, está podendo mostrar o que não pôde para o Vanderlei (Luxemburgo) agora para o Dorival”, afirmou Diego Tardelli. “Jogadores que estavam de lado ano passado estão querendo mostrar serviço e até mesmo os contratados”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário