sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Destaque do Galo, Wesley deixa boa impressão e ganha elogios de Dorival


Contratado ao Grêmio Barueri, Wesley teve participação direta na virada atleticana
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:30/01/2011 22:22
Atualização:30/01/2011 22:56
No primeiro jogo oficial do Atlético na temporada, na vitória sobre o Funorte, por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Montes Claros, na primeira rodada do Campeonato Mineiro, um jogador se destacou em meio a estrelas como Diego Tardelli, Jóbson, Richarlyson, Mancini, Magno Alves e outros. O atacante Wesley passou de coadjuvante a protagonista e teve participação fundamental no difícil triunfo fora de casa.
Escalado no segundo tempo, ao lado de Magno Alves, Wesley contribuiu para melhorar a produção ofensiva do Galo, que pressionou o adversário e criou seguidas chances de gols, até chegar à vitória. E o jogador, contratado depois de defender o Grêmio Barueri, em 2010, teve participação nos lances que resultaram na virada. E ainda criou outros, que por pouco não resultaram em bola na rede.
No empate, lançado por Tardelli, ele chutou para a defesa parcial do goleiro. Magno Alves vinha ligado no lance e empurrou para as redes. Na virada, ele recebeu passe de Serginho e foi derrubado por um adversário. Na cobrança, Diego Tardelli chutou forte e fez 2 a 1. Depois da partida, Wesley destacou a boa produção na estreia oficial pelo Galo.
“Tive a felicidade de entrar bem, fazer o meu melhor e ajudar o Atlético a sair de campo com a vitória”, afirmou o atacante, que minimizou o fato de não ter deixado a marca. “O lance era uma boa chance para concluir em gol, mas eu fui derrubado e sofri o pênalti. O gol não foi meu, mas o mais importante é que o time saiu com o resultado positivo. Espero que possa fazer um gol em um futuro bem próximo”, acrescentou.
O técnico Dorival Júnior também destacou a boa atuação de Wesley na estreia e disse que o jogador já vinha chamando a atenção desde o ano passado, apesar do rebaixamento do Grêmio Prudente no Brasileiro. “É um garoto que já vinha sendo observado ao longo da temporada passada. O Atlético foi muito feliz na contratação desse menino, espero que ele responda à altura. Não só com essa primeira apresentação, mas tentando fazer como na última temporada. Ele tem capacidade, qualidade e condições para isso. Vamos ver se ele mantém isso e continue jogando de uma forma solidária”, comentou.

Nenhum comentário: