sábado, 4 de dezembro de 2010

Tardelli revela que se sai melhor nos anos ímpares e espera mais de 2011 02/12/2010 - 07h05

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
O atacante Diego Tardelli reconhece que não conseguiu repetir em 2010, o sucesso da temporada anterior com a camisa do Atlético-MG. Em ritmo de final de ano, o jogador espera repetir as boas atuações e ter uma temporada bem diferente em 2011.
“Estou pensando um ano bem diferente, espero começar com o pé direito, vão chegar jogadores, como outros vão sair, mas espero que a gente monte um time forte, de qualidade. Espero começar o ano com o pé direito, com energia nova e título”, afirmou Diego Tardelli.
Supersticioso, atacante atleticano tem uma explicação para o ano difícil em 2010. “Os anos ímpares são bons para mim, uma coisa que acredito muito e que dá sempre certo. Então, espero repetir o que foi feito em 2009”, explicou Diego Tardelli.
O atacante mostrou confiança que a temporada de 2011 será bem diferente para ele e para o Atlético. “Estou pensando em um 2011 bem diferente. Quero voltar para a Seleção, é meu objetivo principal. Nada como um ano após o outro, vamos começar com o pé direito, com um grupo forte, brigando pelo título”, acrescentou Tardelli.
O ano passado, 2009, foi bem diferente para o jogador. O atacante se sagrou artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, foi o principal jogador atleticano no ano, quando marcou 42 gols. Além disso, o
jogador recebeu proposta para se transferir para o futebol europeu, mas acabou sendo mantido pela diretoria atleticana.
Esta temporada, Tardelli não conseguiu repetir as boas atuações e nem ter o mesmo destaque do ano anterior. O atacante é o vice-artilheiro do clube mineiro no ano, com 25 gols, dois a menos que o companheiro Obina. Ao longo da temporada, o jogador conviveu com seguidas lesões. Além disso, o Atlético conviveu por todo o Campeonato Brasileiro com a zona de rebaixamento.
Tardelli espera que 2011 aconteça da mesma maneira para ele que foi em 2009. “Espero ter o mesmo desempenho que tive em 2009, voltar a seleção principal, os anos ímpares para mim dão sempre certo, espero que se repita agora e que eu possa ter um ano muito melhor”, ressaltou.

Nenhum comentário: