terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De férias, Daniel Carvalho conta com 'fisioterapeuta em casa' para se recuperar


Redação - Superesportes
Publicação:26/12/2010 16:44
Atualização:26/12/2010 16:50
De férias, o meia-atacante Daniel Carvalho segue se recuperando de uma artroscopia no ombro esquerdo. Submetido ao procedimento no final de novembro, o atleta já tirou a tipoia, mas ainda está na fase inicial do tratamento.
“Tirei a tipoia. É um pouco delicada a lesão, até pelo fato que fiquei praticamente jogando dois meses com a lesão e isso prejudicou bastante. Foi uma decisão do departamento médico de fazer essa cirurgia, porque eu não estava aguentando mais a dor”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Carvalho disse que ainda está com os movimentos restritos. “Estou movimentando com bastante dificuldade, porque fiquei 21 dias com a tipoia. Graças a Deus, tenho uma fisioterapeuta dentro de casa, sou casado com uma fisioterapeuta. Estou sendo bem orientado dentro de casa para tentar chegar na reapresentação com o ombro menos pior. É tentar ter uma sequência de fisioterapia para voltar a jogar logo”.
A previsão inicial é que Daniel Carvalho volte a jogar no início de março. O meia, que aproveitou para mandar um recado ao torcedor, está confiante de que o Galo terá uma boa temporada em 2011. “Desejo a todos um feliz ano novo. O ano de 2010 foi de aprendizado, o que passamos já faz parte do passado. E que a gente chegue em 2011, a torcida continue indo no estádio, e a gente consiga ter momentos felizes. Pode confiar na gente, porque 2011 vai ser tudo diferente”.

Nenhum comentário: