sábado, 25 de dezembro de 2010

No Natal, Réver agradece o torcedor pelo apoio e projeta 2011 melhor



Réver espera um 2011 diferente no Galo

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/12/2010 08:30
Atualização:25/12/2010 15:12
Natal é tempo de festejar, de renovar a esperança, de refletir. E também de agradecer. O zagueiro Réver não se esqueceu do torcedor atleticano, considerado por ele como essencial para o time reagir na reta final do Campeonato Brasileiro e evitar o rebaixamento.
“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao torcedor pelo apoio fundamental que nos deu durante o Brasileirão. A massa veio com o nosso time e confirmou sua força. Gostaria de poder dizer muito obrigado a cada torcedor atleticano”, disse Réver.
O momento também é de fazer planos para o ano que chega. O capitão atleticano ressalta que a manutenção do trabalho do técnico Dorival Júnior, juntamente com a chegada de reforços, deixam o grupo ainda mais confiante para um 2011 vitorioso:
“Eu espero um ano muito bom por tudo aquilo que mostramos na reta final do Campeonato Brasileiro. Nosso grupo tem condições de fazer uma boa campanha no ano que vem”, disse.
Com isso, ele espera dias melhores que os vividos este ano, quando o Atlético só engrenou no Campeonato Brasileiro depois da troca de treinador: saiu Vanderlei Luxemburgo e entrou Dorival Júnior. O Atlético afastou o risco de rebaixamento e se classificou à Copa Sul-Americana.
“A troca de treinador foi um fato novo. Nosso grupo era muito bom e não poderia estar passando tantas dificuldades. O Dorival é um excelente treinador e nos ajudou muito. Mas isso não significa que o culpado era o Vanderlei. Às vezes as coisas não acontecem como a gente gostaria. Esse foi um caso. Ninguém pode dizer que o Vanderlei não é um técnico bom. Pelo contrário, basta olhar os títulos que ele conquistou”, disse.

Nenhum comentário: