sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Júnior César diz que não foi procurado pelo Atlético, mas fica feliz com interesse



Lateral tem mais dois anos de contrato com o São Paulo, mas pode ser liberado

Caso Juan, que também interessa o Galo, acerte com o São Paulo, clube paulista pode liberar Júnior César. Contrato do jogador com Tricolor tem mais dois anos de duração
Victor Martins - Superesportes
Publicação:30/12/2010 19:02
Em busca de reforços para ter pelo menos 90% do grupo formado até 5 de janeiro, data que o Atlético começa a sua pré-temporada, a diretoria atleticana trabalha forte para trazer os nomes pedidos por Dorival Júnior. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, revelou que pelo menos mais três jogadores chegam até a próxima semana. Ele falou ainda as posições: um goleiro, um lateral-esquerdo e um volante.
Juan e Júnior César são os nomes comentados para disputar a camisa 6 do Atlético com Leandro, que renovou com o Galo por mais uma temporada. Juan fica sem contrato com o Flamengo e não vai permanecer no Rubro-Negro. Porém ele está na mira do São Paulo, que no momento aparece como o provável destino do jogador.
Caso Juan acerte com o São Paulo, Júnior César, atualmente no Tricolor, pode ficar livre para acertar com outro clube, apesar de ter mais dois anos de contrato com o clube paulista. Entretanto, Júnior César garante que ainda não foi procurado pelo Atlético.
“Eu tenho visto através da própria imprensa. Mas eu fico muito feliz pelo interesse do Atlético, que é um grande clube, que tem uma grande história. Meu empresário está chegando agora, depois do réveillon, ao Brasil. Vamos sentar e conversar. Eu tenho mais dois anos de contrato com o São Paulo, tenho de respeitar esta situação, mas fico feliz. Deve me reapresentar, e então conversar com a diretoria do São Paulo”, revelou Júnior César, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário: