sábado, 25 de dezembro de 2010

Após chegada de reforços, Atlético-MG inicia 2011 com ataque "inchado" 25/12/2010 - 07h03


Com o anúncio de Jóbson, cedido pelo Botafogo, Atlético ganha em opções para o setor ofensivo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com a confirmação de Jobson, que assinará contrato de um ano, o Atlético-MG ganhou opções para o ataque e inicia a temporada 2011 com o setor ofensivo “inchado”. Antes de acertar com o atacante do Botafogo, a diretoria atleticana já havia anunciado o experiente Magno Alves, que defendeu o Ceará no Brasileirão 2010.
Outro que chegou na leva de seis contratações confirmadas até o momento pelo clube mineiro foi Wesley, que atuou pelo Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro. O jogador é opção tanto para atuar como meia quanto no ataque do time comandado por Dorival Júnior.
Jobson, Magno Alves e Wesley se juntam à dupla Diego Tardelli e Obina, que terminou o Brasileiro como titular. Porém, o elenco atleticano ainda conta com Neto Berola, Ricardo Bueno e Jheimy, que não conseguiram se firmar e são cotados a entrar na lista de atletas que serão negociados pela diretoria.
Além das oito opções para o ataque, o Atlético utilizou, durante o Brasileirão, os meias Diego Souza e Daniel Carvalho como atacantes, tanto por Vanderlei Luxemburgo quanto por Dorival Júnior.
O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, informou, recentemente, que Dorival Júnior trabalhará com 28 atletas no grupo e por isso jogadores que têm contrato em vigor serão negociados pelo clube. Porém, o dirigente não citou quais estão fora dos planos do treinador.
Até o momento, a diretoria atleticana confirmou apenas a saída de três jogadores cujos contratos terminam no final desta temporada. O goleiro Aranha, que já acertou com o Santos, o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano não renovarão os vínculos com o clube.
Além de Jobson, Magno Alves e Wesley, o Atlético contrato os volantes Richarlyson, ex-São Paulo, e Toró, que se desligou do Flamengo, e o lateral-direito Patric, que estava no Avaí. A diretoria busca mais um goleiro, um lateral-esquerdo e possivelmente outro volante.

Nenhum comentário: