quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atlético negocia renovação com Ricardo Eletro e tem outras empresas interessadas



Galo pode ter um novo patrocinador na manga da camisa em 2011

Topper e BMG continuam na camisa do clube. Falta definição das mangas da camisa
Victor Martins - Superesportes
Publicação:29/12/2010 16:44
Atualização:29/12/2010 17:15
O Atlético negocia para aumentar o valor que arrecada com o patrocínio nas mangas da camisa. Atualmente dona do posto, a Ricardo Eletro tem contrato com o clube até a sexta-feira. Mas o interesse pela renovação existe, tanto que as duas partes já conversam para isso. Porém, a empresa mineira vai ter alguns concorrentes.
A montadora Fiat, que tem uma fábrica em Betim, aparece como uma segunda opção. A empresa italiana já esteve na camisa do Atlético em outras oportunidades. A última delas foi em 2008, quando era a patrocinador principal do clube no ano do centenário.
O Atlético, porém, não confirma a negociação com a Fiat. Entretanto, o clube informa que a Ricardo Eletro negocia a renovação e que outras empresas já demonstraram interesse “O contrato da Ricardo Eletro acaba agora no final do ano e tem o interesse da renovação. Assim como existem outras empresas interessadas”, declarou Domênico Bhering, assessor de comunicação do Atlético.
A única dúvida na camisa do ano que vem está no patrocinador para as mangas da camisa, já que o contrato com o Banco BMG, patrocinador principal do clube, vai até dezembro de 2011. A Topper continua confeccionando as camisas do Atlético. O novo modelo, aliás, deve ser lançamento somente para o Campeonato Brasileiro.
O clube não revela os valores de cada patrocinador, mas de acordo com o orçamento de 2011, aprovado pelo Conselho Deliberativo, o Atlético espera arrecadar pelo menos R$ 20.100.000,00 com os patrocinadores. Valor que pode aumentar, de acordo com a venda de camisas.

Nenhum comentário: