quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diretor de futebol garante que o Atlético não vai vender seus principais jogadores



Caso não seja vendido, Diego Tardelli vai completar a terceira temporada no Atlético

Victor Martins - Superesportes
Publicação:29/12/2010 19:14
Atualização:29/12/2010 19:22
Com a meta de uma grande conquista em 2011, o Atlético rechaça a possibilidade de negociar seus principais jogadores. Diego Tardelli vai para a terceira temporada no clube, apesar de pretendido por muitas equipes da Europa. O mesmo vale para os selecionáveis Diego Souza e Réver, que não vão deixar o clube.
Como o Atlético passar por um momento financeiro bastante estável, o clube visa montar o elenco e não desfazer de ninguém. A meta é dar a Dorival Júnior o grupo mais forte possível, já que o Atlético tem pela frente o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
"Estamos montando uma equipe para disputar quatro competições. Vamos ter três goleiros, cinco laterais, cinco meias, cinco atacantes. Dentro da montagem nossa, não vai sair ninguém", enfatizou Eduardo Maluf, o diretor de futebol do Atlético, em entrevista exclusiva ao Superesportes.
É claro que uma grande proposta não em como ser descartada. Por isso, diferente de anos anteriores, quando era obrigado a vender jogadores para pagar as contas do mês seguinte, o Atlético vai se dar ao luxo de segurar os ídolos e abrir mão de muito dinheiro.
"Claro que se chegar uma proposta boa para qualquer jogador, o Atlético vai vender. Agora, se não tiver proposta, esses jogadores fazem parte da montagem de um grande time que a gente quer fazer", finalizou o dirigente atleticano.

Nenhum comentário: