sábado, 25 de dezembro de 2010

Além da chegada de reforços, Werley destaca manutenção da base do elenco


Redação - Superesportes
Publicação:25/12/2010 16:39
Atualização:25/12/2010 16:49
Com o anúncio de seis contratações, o Atlético largou na frente dos rivais, pelo menos na reformulação do elenco para o ano que vem. Além disso, ressalta o zagueiro Werley, conta a favor do Galo o fato de diretoria ter mantido no clube uma base do elenco que terminou a temporada 2010.
“O Atlético está fazendo uma coisa que há muito tempo não fazia, que é manter uma base. Hoje o Atlético tem um time formado, tem um plantel muito bom e com a chegada desses grandes jogadores, o grupo só tem a ganhar”, disse Werley, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Até agora, o Galo já confirmou as contratações dos volantes Toró e Richarlyson, do lateral-direito Patric e dos atacantes Jóbson, Wesley e Magno Alves. A diretoria procura ainda um goleiro, um lateral-esquerdo e um volante.
Três jogadores já deixaram o clube: o goleiro Aranha, o volante Fabiano e o lateral-esquerdo Fernandinho. Outros devem sair, mas a diretoria ainda não anunciou os nomes.
Werley, que vai para seu segundo ano no profissional, vê o Atlético melhor organizado para se preparar para uma temporada: “Passei tanto tempo no Atlético e as coisas eram muito difíceis. Com a chegada do Kalil (Alexandre, presidente), as coisas melhoraram, com tudo em dia. Nos dá condição muito boa para entrar em campo e só jogar. Nós, jogadores, só temos a agradecer e entrar em campo para buscar títulos”.

Nenhum comentário: