terça-feira, 28 de dezembro de 2010

'Estilo Kalil' é a aposta do Botafogo para recuperar o atacante Jóbson


Redação - Superesportes
Publicação:26/12/2010 17:48
Atualização:26/12/2010 17:56
Talentoso, mas com fama de indisciplinado, Jóbson tem no Atlético a grande chance de se afastar das polêmicas e estampar as manchetes apenas pelos gols. Emprestado pelo Botafogo por ano, o atacante teve uma conversa cara a cara com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, antes de assinar o contrato. E é justamente no dirigente atleticano que o Botafogo aposta para a recuperação do atacante.
“O Botafogo apostou no Jóbson. A ideia era que pudesse nos ajudar no Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente, ele não teve o desempenho que esperávamos. O intuito era continuar com ele, mas apareceu a proposta do Atlético. Quem sabe o estilo Kalil de ser não é melhor que o estilo Assumpção de ser?”, disse o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, neste domingo, antes do Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico, no Rio.
Jóbson também encarou, no ano passado, um julgamento por doping e acabou suspenso por dois anos, posteriormente reduzida para seis meses pelo STJD. Entretanto, a Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou e solicitou novo julgamento ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça. Ciente da situação, o Atlético informou que o clube está resguardado quanto à possibilidade de nova punição a Jóbson.

Nenhum comentário: