sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Volante Zé Luís ressalta força do elenco alvinegro para a temporada 2011



Zé Luís elogiou os reforços contratados

Jogador elogia reforços contratados pelo clube, em especial o amigo Richarlyson
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:31/12/2010 14:50
Atualização:31/12/2010 15:26
De férias até a próxima quarta-feira, quando o elenco alvinegro se reapresenta ao técnico Dorival Júnior na Cidade do Galo, para o início da pré-temporada 2011, o volante Zé Luís está muito confiante para o ano que começa neste sábado. O jogador destacou as contratações que time fez até agora e prevê um time forte em campo. “A expectativa é de um ano de 2011 muito bom. O Atlético tem feito boas contratações e estou muito esperançoso de que as coisas possam acontecer de maneira positiva pra todo mundo”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Até agora, a diretoria alvinegra confirmou as contratações do lateral-direito Patric, dos volantes Toró e Richarlyson e dos atacantes Jóbson, Magno Alves e Wesley. Dentre os seis nomes, Zé Luís destacou o do amigo Richarlyson. “É um amigo. Ele me perguntou do Atlético e eu falei a verdade para ele, que o Atlético hoje é um clube que é referência no futebol brasileiro. Os jogadores é que falam, que comentam isso. Todo mundo fala muito bem do Atlético e não poderia ser diferente comigo. Falei para o Richarlyson, do time que é, do grupo que tem, da estrutura de trabalho, da seriedade da diretoria. Graças a Deus ele acabou acertando. É um grande amigo, um grande jogador e tem tudo para dar certo no Atlético”, avisou.
Os outros contratados também foram alvo dos elogios do experiente volante. “Foram escolhidos a dedo, todos por indicação do Dorival (Júnior), juntamente com a diretoria. Todos fizeram bons campeonatos nas equipes que passaram. Foram muito bem no Campeonato Brasileiro e são grandes jogadores. Eles chegam para acrescentar e muito no nosso grupo”
Menos promessas e mais ação
Questionado sobre previsões para 2011, Zé Luís preferiu falar pouco, foi cauteloso e disse que o time precisa demonstrar dentro de campo a qualidade que tem. “Não podemos ficar prometendo, pois esse ano mais prometemos do que cumprimos, mas no final, terminamos com dignidade. Então, com a base mantida e com jogadores de qualidade chegando acho que temos tudo para fazermos um 2011 diferente do que foi esse ano”.

Nenhum comentário: