sábado, 25 de dezembro de 2010

Diego Tardelli faz planos para 2011: 'Ainda não me vejo longe do Atlético'


Redação - Superesportes
Publicação:24/12/2010 19:02
Atualização:24/12/2010 19:04
Se depender de Diego Tardelli, ele vai emplacar a terceira temporada no Atlético. O atacante, um dos principais jogadores do clube e, por isso, um dos mais visados pelo futebol internacional, reforçou que deseja permanecer no Galo em 2011, ainda mais depois das contratações anunciadas pela diretoria.
“Em nenhum momento, eu vou pedir para sair. Me sinto feliz no Atlético. Ainda não me vejo longe do Atlético. Ainda mais no próximo ano. Tenho uma expectativa muito boa. Com elenco que o Galo está montando, tem tudo para brigar por títulos e ser campeão brasileiro. Eu gostaria de ficar, mas depende do presidente”, disse Tardelli, em entrevista à Rádio Globo Minas.
Contratado em 2009, Diego Tardelli já defendeu o Atlético em 107 jogos. Balançou as redes adversárias 67 vezes. No ano passado, conquistou importantes feitos individuais, como a artilharia do Campeonato Brasileiro (19 gols) e foi o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols. Este ano, não repetiu o bom rendimento e marcou 25 gols na temporada.

Nenhum comentário: