terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Manutenção da base e chegada de reforços deixam jogadores esperançosos para 2011



Tardelli está confiante para 2011

Redação - Superesportes
Publicação:27/12/2010 17:32
Atualização:27/12/2010 18:09
O Atlético já anunciou seis reforços para a temporada 2011 e, por enquanto, apenas três jogadores foram liberados pelo clube. Todos eles – Aranha, Fernandinho e Fabiano – ficavam sem contrato no final do ano. O técnico Dorival Júnior já adiantou que pretende manter entre 70 e 80% do elenco para 2011. A manutenção da base e a contratação de reforços deixam os jogadores do Galo esperançosos para a temporada que vem.
“O Atlético está fazendo a parte dele, contratando grandes jogadores. Foram contratações que podem resolver nossos problemas. O grupo fica mais forte. O Atlético está montando um time para ser campeão. Depois do ano ruim, a gente está criando uma expectativa muito boa”, disse o atacante Diego Tardelli.
Os seis reforços anunciados até o momento foram: o lateral-direito Patric, que estava no Avaí; os volantes Richarlyson e Toró, que defendiam São Paulo e Flamengo, respectivamente; e os atacantes Magnos Alves (Ceará), Wesley (Grêmio Prudente) e Jóbson (Botafogo). Mais um goleiro, um volante e um lateral-esquerdo devem ser anunciados.
O meia-atacante Daniel Carvalho destacou que as contratações são importantes, mas ressaltou que, em 2010, o Galo também trouxe muitos jogadores e não rendeu o esperado. “Tenho acompanhado bastante. O Kalil está fazendo um grande trabalho. No início de 2010, esperávamos que o Atlético fosse brigar por títulos, pelas contratações e pelo grupo. E não aconteceu. Tomara que essas contratações que ele esteja fazendo tenham resultado no ano de 2011. Tomara que o torcedor continue incentivando, como incentivou até o final de 2010”.
Pela primeira vez, desde que Alexandre Kalil assumiu a presidência do Atlético, em 2008, o treinador que termina o ano vai comandar o Galo na temporada seguinte. A sequência de trabalho de Dorival Júnior é mais um trunfo para o Alvinegro em 2011.

Nenhum comentário: