
Renan Oliveira esbanja confiança
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:04/12/2010 20:33
Um dos jogadores do Atlético que fecham a temporada em alta é o atacante Renan Oliveira. De relegado a segundo plano, até ser emprestado ao Vitória, quando Vanderlei Luxemburgo ainda era o treinador, ele ganhou nova chance com Dorival Júnior no comando, e não decepcionou. Subiu de produção junto com a equipe e foi um dos destaques do Galo na reta final do Campeonato Brasileiro.
Renan Oliveira espera manter a boa fase no encerramento do ano, diante do São Paulo, neste domingo, às 17h, no Morumbi, na última rodada do Campeonato Brasileiro, para comprovar a recuperação com a camisa alvinegra. “É o nosso último compromisso e vamos entrar com seriedade, pois temos um objetivo a conquistar. Esse jogo vai provar o tanto que nosso grupo evoluiu e será importante para fecharmos o ano com chave de ouro”, frisou.
Renan Oliveira sabe da importância do grupo na vitória para escapar do rebaixamento, mas dá os méritos ao comandante. Ele disse que aproveitou bem o fato de Dorival Júnior gostar de trabalhar com jovens, para ganhar confiança e contribuir com o time.
“Procurei responder dentro de campo, o Dorival me deu confiança para jogar bem e eu só poderia ter feito isso para ele e a torcida, que sempre esperaram isso de mim. Daqui para frente será só evolução e crescimento, não tem essa de perder tempo. Agora eu serei outro Renan e espero dar muitas alegrias à torcida”, prometeu o prata da casa.
Renan Oliveira considera que voltou ao Galo no momento certo, quando Dorival Júnior buscava acertar o time para a difícil missão de escapar da degola. Depois de deixar o Vitória e retornar a BH, o meia-atacante encontrou na união do grupo um fato importante para a subida de produção dele e dos companheiros.
“Graças a Deus, eu tive a oportunidade de retornar e ajudar a equipe. Todos estão de parabéns pela atuação nas últimas rodadas, foi fundamental a participação do grupo e da comissão, que se uniram e abraçaram nesse momento. Foi isso que nos tirou da zona de rebaixamento”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário