Essas mortes que estão acontecendo entre torcidas rivais são culpas de alguma parte da imprensa e de dirigentes que vivem dando declarações antes,durante e depois de um jogo de futebol no caso aqui em Minas o clássico entre Atlético e Cruzeiro com isso o torcedor vai a forra com essas declarações e ao final do jogo vão embora felizes ou revoltados pela vitória ou derrota do seu time querendo descontar toda a sua raiva no caso da equipe perdedora no torcedor que vai embora satisfeito com sua equipe ter ganho da equipe rival.
Não é só no futebol que ocorre esses problemas no basquete já aconteceu entre torcedores de Flamengo e Vasco lá no rio se matando atacando cadeiras,cestas de basquete em outros torcedores e tudo mais.
É por isso e outras coisas que o ser humano fica mais distante do seu clube de futebol entre outros esportes que ele mais gosta de fazer de ir a campo.
No meu caso já tem praticamente 4 anos que não vou no clássico entre Atlético e Cruzeiro o último que eu fui ,foi em um jogaço que o Cruzeiro acabou ganhando de 4 a 3 e só fui por causa do meu tio e do Ivo que foram,pois sozinho foi quando o galo já estava com o título mineiro garantido e tinha ganho de 4 a 0 do Cruzeiro e o galo acabou jogando para o gasto apesar da derrota de 2 a 0,por esses motivos que os torcedores vão afastando do clube que tanto ama.
Viva o Galo.
E que o presidente Alexandre Kalil contrate jogadores que queiram realmente honrar essa camisa de 102 anos do Clube Atlético Mineiro que tem muitas histórias para contar para o seu apaixonado torcedor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário