segunda-feira, 7 de junho de 2010

Zé Luiz segue fora e Júnior é o substituto para encarar o Ceará Atualizado em 06/06/2010 10h51

Volante atleticano ainda sente dor no pé direito e é vetado para domingo


Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
imprimir
Após o treinamento apronto deste sábado, o treinador Vanderlei Luxamburgo teve a confirmação de que Zé Luiz seguirá de fora da equipe do Atlético e não enfrentará o Ceará, neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante continua sentindo dor no pé esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. A informação é do site oficial do clube mineiro.
Para o duelo com o surpreendente Vovô (o Alvinegro cearense era o vice-líder da competição até o início da rodada deste fim de semana), Luxemburgo confirmou o veterano Júnior como substituto. O pentacampeão mundial atuará deslocado para a meia-cancha, formando o setor com Rafael Jataí e Ricardinho.
Além de Zé Luiz, o meio-campo do Atlético não contará com João Pedro que cumprirá suspensão em virtude da expulsão na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, quinta-feira, no Olímpico.
Com apenas seis pontos, o Galo faz campanha decepcionante neste início de Brasileirão, ocupando a zona do rebaixamento (18º lugar). A equipe mineira obteve duas vitórias e já acumula quatro derrotas na competição.

Nenhum comentário: