terça-feira, 8 de junho de 2010

Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis na mira do Atlético-MG Publicada em 7/6/2010 às 22:11

Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis estão na mira do Atlético-MG (Crédito: Divulgação)
Possível saída de Tardelli faz clube buscar por novos atacantes


LANCEPRESS!
Além de goleiro a busca do Atlético-MG por reforços também mira atacantes. Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis são dois que estão na lista do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda com o pensamento de ser campeão, Luxa quer ter um elenco forte e para isso aposta em dois atacantes de muito sucesso.
Ricardo Oliveira foi revelado pela Portuguesa e teve passagens de sucesso no São Paulo e no Santos. Atualmente ele defende o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Embora seja ídolo por lá, as seguidas lesões já faz com que os dirigentes pensem em liberá-lo.
Também no Al-Jazira está Sóbis. A situação dele é mais complicada. Tem quatro anos de contrato e alta multa de rescisão (R$ 44 milhões). Porém um empréstimo não está descartado, revelou seu empresário Jorge Machado, ao LANCE!NET.
– A vontade do jogador pesa muito em casos desse tipo. O Rafael possui crédito com os dirigentes do Al-Jazira e o treinador (Abel Braga). Eles consideram a possibilidade de emprestá-lo, mas o Abel já deixou claro que exige uma reposição no setor para liberar o jogador
Tendo dois grandes atacantes na mira faz com que uma possível de Diego Tardelli se torne realidade. O Porto (POR) declarou que estaria disposto cerca de sete milhões de euros pelo atleta. Porém o presidente Alexandre Kalil já deu o recado e garantiu que não vende o jogador por menos de 12 milhões de euros (R$ 26,5 mi-lhões). O Galo detém 60% dos direitos federativos do atacante.

Nenhum comentário: