terça-feira, 8 de junho de 2010

Fábio Costa perto de acerto com o Atlético-MG Publicada em 7/6/2010 às 19:00

Fábio Costa está perto de ser anunciado como novo goleiro do Atlético-MG (Crédito: Ivan Sorti)
Presidente do Santos confirma a negociação


Marcelo Hazan e Victor Martins
O presidente Alexandre Kalil e o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeram uma ampla reformulação no elenco do Atlético-MG e ela vai começar pelo gol. Na temporada o Galo já teve Carini, Aranha e Marcelo, mas nenhum dos três conseguiu se firmar e muito menos conquistar a torcida.
A solução, então, foi buscar Fábio Costa no Santos. Encostado no time paulista, o goleiro é velho conhecido de Vanderlei Luxemburgo. Juntos eles trabalharam na equipe paulista e foram campeões paulista.
O LANCE!NET apurou que Fábio Costa chegará a Belo Horizonte ainda nessa semana para fazer exames médicos e ser emprestado até o fim do ano que vem.
– Não tem nada formalizado, mas já está muito bem encaminhado. A situação está com o departamento jurídico. Minutamos os contratos e faltam resolver as últimas cláusulas. É um empréstimo até dezembro de 2011, salvo alguma mudança de última hora – disse Luiz Álvaro Ribeiro, presidente do Santos.
A Fera, como é chamado pelos torcedores dos clubes pelos quais passou, não joga uma partida oficial desde o ano passado, quando se contundiu no confronto com o Galo, ainda pelo primeiro turno do Brasileiro.
Já recuperado da lesão no pé direito, Fábio Costa tem treinado separado do grupo, já que ele não faz parte dos planos de Dorival Júnior. A possível chegada de Fábio Costa só aumenta os rumores das saídas de pelo menos dois dos três goleiros que Luxemburgo usou no ano.

Nenhum comentário: