segunda-feira, 7 de junho de 2010

Leandro admite: 'Está mais do que na hora de voltarmos a vencer' Atualizado em 04/06/2010 15h25

Lateral do Atlético-MG quer vitória sobre Ceará na despedida do Mineirão


Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
imprimir
O Mineirão será fechado para reformas, visando à Copa do Mundo de 2014, e o Atlético-MG fará sua última partida no estádio neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não vence há três rodadas, com derrotas seguidas para Vitória, Fluminense e Grêmio, pela ordem. Já o Ceará está invicto no campeonato e é vice-líder, com 14 pontos.
Apesar da força do adversário, o lateral-esquerdo Leandro sabe que a ocasião é especial para os torcedores atleticanos e que o time precisa da vitória.
- É o último jogo no Mineirão e vamos fazer de tudo para dar alegria aos nossos torcedores. Respeitamos o bom trabalho que está sendo feito lá (no Ceará), mas está mais do que na hora de voltarmos a vencer - disse Leandro.
Com apenas seis pontos, o time mineiro caiu para a zona do rebaixamento, e corre sério risco de passar a paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul em situação incômoda. Mesmo com quase 40 dias entre rodadas para treinar, o lateral sabe que o trabalho será prejudicado se for realizado sob a pressão de evitar a queda para a Série B.
- Temos que sair vencedores deste jogo para termos tranquilidade para trabalhar durante a pausa da Copa. Nosso grupo é forte, e vamos aproveitar essa parada e colocar a equipe no eixo - comentou.

Nenhum comentário: