sexta-feira, 25 de junho de 2010

Daniel Carvalho avança um estágio e já treina com bola


Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:

16/06/2010 19:08

Contratado no final de maio, Daniel Carvalho tem se dedicado diariamente à recuperação física. O meia-atacante, que deixou o CSKA da Rússia e assinou contrato de dois anos com o Atlético, chegou ao novo clube acima do peso ideal. O jogador vem apresentando melhoras e já iniciou os treinos com bola.
“Trabalhei duas semanas, inclusive durante a folga do pessoal, a parte física. Desde que cheguei, tive apenas dois dias de folga. Para eu recuperar a parte física, vamos trabalhar com bola. Está dentro do combinado com a comissão técnica”, disse.
Daniel Carvalho só poderá atuar pelo Alvinegro em agosto, como determina a legislação brasileira em relação a transferências internacionais. Mas ele acredita que em duas semanas já estará em sua melhor forma.
“Dentro de duas semanas, creio que já vou estar 100%. Estou perdendo bastante gordura e ganhando massa muscular. Estou feliz com o resultado”, disse.
Revelado pelo Internacional, clube que defendeu até 2004, Daniel Carvalho atuou por quatro anos pelo CSKA até retornar ao Colorado. De volta ao clube russo, o jogador, no início deste ano, se transferiu para o Al-Arabi, do Qatar.
Nas últimas temporadas, o meia-atacante não esteve bem. Espera recuperar o futebol na Cidade do Galo:
“Uma programação foi elaborada pela comissão técnica, não estamos pulando etapas. O meu ponto fraco era a parte física, não tinha uma pré-temporada como estou tendo agora. Estou trabalhando com excelentes profissionais. A tendência é dar tudo certo”, disse.

Nenhum comentário: