sexta-feira, 25 de junho de 2010

Com treino em tempo integral, elenco não deve assistir à estreia do Brasil na Copa

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

14/06/2010 19:19

A aguardada estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta terça-feira, às 15h30, contra a Coreia do Norte, não deve fazer parte da programação do Atlético. Isso porque está previsto treinamento em tempo integral nesta terça na Cidade do Galo. Porém, não está descartada a possibilidade de o treino se iniciar um pouco mais tarde, liberando os atletas para acompanharem o primeiro tempo da partida.
Os jogadores não questionaram, pois sabem que a equipe deixou uma imagem ruim nas sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Foram cinco derrotas, que derrubaram o Galo para a zona de rebaixamento.
“Vai ser complicado para assistir aos jogos. Vai dar mais para assistir depois o replay do jogo. Vai ser essa correria, quando der para assistir um pouquinho, a gente vai assistir. O importante é focar no nosso trabalho. Temos que focar nesses 30 dias para, diante do Atlético-GO, dar uma resposta ao torcedor”, disse.
O jogo contra os goianos será dia 15 de julho, possivelmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, uma vez que o Mineirão está fechado para reformas visando a Copa do Mundo de 2014.



Nenhum comentário: