sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cogitado no Atlético, Maldonado diz que não sabe se continuará no Flamengo

Agência Estado

Publicação:

18/06/2010 17:46


De volta aos treinos no Flamengo depois de curtir alguns dias de folga por causa da pausa do Campeonato Brasileiro causada pela disputa da Copa do Mundo, o volante Maldonado admitiu, nesta sexta-feira, que não sabe se permanecerá no time carioca após o final do seu contrato, que vence em agosto.
O jogador chileno disse que o fato de os seus direitos federativos estarem vinculados a um empresário o impede de falar com confiança na possível renovação do compromisso com o clube, que ele diz desejar que aconteça.
"A renovação está sendo conversada. Meu passe pertence ao meu empresário e ainda não sei direito o que ele pretende para mim. Por mim, ficaria no Flamengo por muito tempo, mas não depende apenas da minha vontade. Vou buscar renovar, pelo menos, até dezembro. Vamos conversar e aguardar o desenvolvimento das coisas nos próximos dias", disse Maldonado, que estaria na lista de reforços do Atlético.

Nenhum comentário: