domingo, 1 de junho de 2014

01/06/2014 09h10 - Atualizado em 01/06/2014 09h10

Mais um vez destaque, Tardelli reclama da arbitragem: "Pecado"
Atacante, um dos melhores do Galo na derrota para o São Paulo, lamenta falta marcada em Ganso no fim do jogo que originou gol da vitória adversária
Por Fernando Martins Y MiguelSão Paulo
Foram três jogos após a recuperação de uma lesão muscular. E nessas partidas, Diego Tardelli mostrou que pode voltar a ser muito útil ao Atlético-MG após um período ruim no time. Depois de ser destaque contra o Criciúma e Fluminense, quando marcou um gol, diante do São Paulo voltou a ser um dos melhores do Galo na noite de sábado, mesmo com a derrota por 2 a 1, no Morumbi.
Tardelli quase marcou ao mandar na trave de Rogério Ceni (veja o vídeo) e viu o time ser derrotado após cinco jogos de invencibilidade. Ele reclamou da arbitragem. Na visão do atacante, a derrota foi injusta no Morumbi, já que o time alvinegro atuou melhor durante todo o segundo tempo e levou o gol nos minutos finais após falha do goleiro atleticano.
- Foi um pecado esse gol no final, numa infelicidade do Giovanni. Uma arbitragem no meu ponto de vista foi horrível. A falta que ele deu no Ganso não aconteceu. E errou no gol do Dátolo . A gente não merecia perder esse jogo, mas acontece.
Tardelli reconhece que o período em que esteve de fora da equipe foi importante para refletir sobre o que vinha acontecendo de errado com ele, já que no Mineiro e na Libertadores teve atuações bem abaixo do que poderia render.
- Essa parada foi boa, deu para refletir sobre o que vinha acontecendo. Tenho uma história bonita no Atlético-MG, não vão ser dois ou três meses que vão acabar com o que fiz aqui. A confiança voltou. Vou continuar fazendo o que sempre fiz no Atlético-MG.
Sobre os contatos que teve para deixar o clube no período em baixa - o atacante revelou ter sido sondado pelo Corinthians - Tardelli confirmou que não pensa em sair do Galo.
- Tenho mais três anos de contrato. Minha permanência no Atlético-MG é 100%. Claro que isso (interesse do Corinthians) me valoriza, mas eu quero ficar onde eu estou e conquistar ainda mais coisas pelo Atlético-MG.

Nenhum comentário: