quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maluf revela que Kalil segue à frente das negociações do Atlético para ter Fernando

Volante do Shakhtar Donetsk é um alvo do clube alvinegro para segundo semestre
postado em 26/06/2014 19:15 / atualizado em 26/06/2014 19:21
Redação /Superesportes
 Fernando, do Shakhtar Donetsk, segue como alvo da diretoria atleticana para a sequência da temporada
O Atlético permanece em negociações para ter o volante Fernando, que defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, o presidente Alexandre Kalil é quem está à frente das tratativas com o empresário Jorge Machado.
“Sobre o Fernando, o presidente continua falando com o procurador, vendo a possibilidade de acerto”, disse Eduardo Maluf, em entrevista à rádio Itatiaia. O dirigente acompanha a delegação do Atlético na China, enquanto Alexandre Kalil permanece no Brasil.
Em visita à Cidade do Galo no último domingo, o presidente atleticano disse que a negociação por Fernando seria demorada. A chegada do volante tem como empecilho a crise política na Ucrânia.
Enquanto ratificou que o Atlético segue em negociação por Fernando, Eduardo Maluf afirmou, à rádio Itatiaia, que a contratação de Wellington Nem está descartada. Assim como Fernando, o atacante, atualmente, é jogador do Shakhtar Donetsk.
Ronaldinho Gaúcho
O diretor de futebol do Atlético confirmou ainda que o clube não recebeu propostas por Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, o próprio camisa 10 descartou deixar o Galo. “É impressionante o prestígio que o Ronaldo tem, e que o Atlético tem no cenário mundial. Por onde vai, o Atlético é respeitado, o Ronaldo é muito assediado. Não tivemos propostas. Ele tem contrato até dezembro e vai cumprir”, destacou.

Nenhum comentário: