segunda-feira, 9 de junho de 2014


Jô destaca importância do Galo em volta por cima e na convocação para a Copa
Atacante diz que superou obstáculos com ajuda da 'família' que encontrou no Atlético
Publicação:
09/06/2014 14:28
Atualização:
09/06/2014 14:31
Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis (RJ)
Bastante feliz com a chance disputar a primeira Copa do Mundo, o atacante Jô destacou, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, a importância do Atlético para a realização do sonho. Ele reconheceu ter cometidos erros na carreira, principalmente quando estava no Internacional, e que só conseguiu superar os obstáculos porque teve o apoio necessário quando chegou à Cidade do Galo.
“Quando cheguei ao Atlético (em maio de 2012) tive um respaldo grande do presidente (Alexandre) Kalil e do (então técnico) Cuca. Era um momento difícil, não vinha tendo sucesso na carreira e eles foram como uma família para mim. Isso me deixou feliz e tranquilo para jogar meu futebol. E meus familiares também puxaram minha orelha. Tive a humildade de reconhecer que errei e que precisava dar a volta por cima. Busquei melhorar e hoje estou disputando uma Copa do Mundo”, afirmou o atacante atleticano.
Mesmo sendo reserva de Fred, ele não se sente diminuído. Ao contrário, diz que trabalha a cada dia na Granja Comary com um único objetivo: ajudar o Brasil a conquistar o hexa, seja de que forma for. “Temos 23 jogadores qualificados para fazer bons jogos, o Felipão está bem servido. Eu penso em fazer o melhor, seja no banco ou como titular. Só de estar aqui é uma satisfação muito grande.”
Como os demais jogadores, Jô estará no campo 1 do CT da CBF na tarde desta segunda- feira, em mais uma atividade visando a Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira está programado treino em tempo integral, com a viagem para São Paulo, local da estreia contra a Croácia, quinta-feira, ocorrendo à noite.

Nenhum comentário: