quarta-feira, 11 de junho de 2014

11 de junho de 2014 • Galo

Grupo se reapresenta na Vila Olímpica
Com a Cidade do Galo abrigando a Seleção Argentina para a Copa do Mundo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica.
A novidade do treino foi a presença do recém contratado meia-atacante Maicosuel.
A atividade marcou o início da preparação para a excursão à China, onde o Galo fará três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, dia 22, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, no dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 19h30 (Hora Local).
O embarque da delegação alvinegra para o país asiático será às 19h43 da próxima segunda-feira (16/6). A chegada em Shangai está prevista para 14h50 (Hora Local) do dia 18.
Recuperado de um estiramento na região posterior da coxa direita, o lateral-direito Marcos Rocha iniciou a transição do departamento médico para a preparação física. Ele realizou trabalho à parte com o preparador físico Luiz Otávio Kalil.
Os demais atletas que estão no departamento médico seguem em tratamento na academia, são eles: Jemerson (entorse no joelho esquerdo), Pedro Botelho (ruptura no tendão do músculo na região anterior da coxa esquerda), Filipe Soutto (entorse no ligamento colateral medial do joelho direito), Luan (Cirurgia no joelho direito) e Emerson (Cirurgia no tornozelo direito).
Nesta quinta-feira, o treino será no período da manhã, às 9h30.



Nenhum comentário: