quinta-feira, 19 de junho de 2014

Com a presença de alguns torcedores, Atlético faz primeiro treinamento na China
Jogadores do Galo fizeram uma atividade técnica no Estádio Ninho da Fênix
postado em 19/06/2014 09:42 / atualizado em 19/06/2014 14:46
Redação /Superesportes
Os jogadores do Atlético foram a campo nesta quinta-feira, em solo chinês. Foi a primeira atividade na Ásia, depois da longa viagem para uma série de três amistosos. Alguns torcedores acompanharam a atividade.
No gramado do Estádio Ninho da Fênix, em Tayiuan, Levir Culpi orientou uma atividade técnica.
“Depois dessa viagem longa, fizemos a primeira atividade. Não foi surpresa a boa movimentação dos jogadores. Eles ficaram sem atividades por alguns dias, vendo só os jogos da Copa pela TV. Eles estavam mobilizados, motivados”, disse o preparador físico Carlinhos Neves.
Os primeiros trabalhos em solo chinês foram elogiados pelo preparador: “Fizemos uma adaptação boa. A retirada do avião da viagem, mas já aproveitamos movimentos técnicos, posse de bola com campo reduzido, com diferentes regras, com número de toques limitados. Foi um índice de aproveitamento bom, índice de erro baixo. Com mais duas atividades até a primeira partida, eles vão estar com adaptação relativa.”
O Ninho da Fênix, palco do jogo deste domingo, diante do Guizhou Renhe, tem capacidade para 60 mil pessoas. Grande parte do público presente deve aproveitar para assediar Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário: