quarta-feira, 11 de junho de 2014

11/06/2014 14h36 - Atualizado em 11/06/2014 14h41

Guilherme manifesta desejo de ficar no Galo, mas quer renovação rápida
Vínculo do atacante com o clube termina no final do ano. Caso não renove, jogador pode assinar pré-contrato com outra equipe após a Copa do Mundo
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
Faltando pouco mais de seis meses para o término do contrato com o Atlético-MG, o atacante Guilherme ressalta o desejo de permanecer no clube depois de um primeiro semestre de boas atuações e de paz com a torcida alvinegra. Com negociações já abertas entre o empresário e a diretoria, o jogador expressa a vontade de continuar na Cidade do Galo, mas ressalta que seria importante um acerto rápido entre as partes.
- Não depende só de mim para renovar o contrato, é necessário que haja um acerto que seja bom para todas as partes. Procuro me preocupar apenas com meu futebol, por isso, deixo que o Atlético negocie com meu empresário, mas acho importante definir minha situação o quanto antes para pensar na sequência da minha carreira e focar no meu trabalho. Seria excelente ficar aqui, até porque me sinto bem para dar um retorno técnico ao clube e dar muito mais alegrias para a massa atleticana.
Contratado em 2011, Guilherme tem vínculo com o Atlético-MG até o começo de 2015. Faltando seis meses para o término do compromisso, o atacante pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Negociações entre a diretoria do Galo e o empresário de Guilherme foram iniciadas nos últimos meses. Depois de passar por momentos de desconfiança diante da torcida alvinegra, o jogador teve um bom primeiro semestre e foi destaque em um grupo em que poucos se salvaram das críticas.
- Eu estou em uma condição muito boa, acho que as partes física e técnica nunca estiveram tão bem. Já sou um jogador bem maduro, apesar de ainda ser muito jovem, e me vejo muito preparado para os desafios que virão. Minha trajetória aqui no Galo é de muita superação desde o início. Passei por dificuldades, porque a torcida tinha muita resistência pelo meu passado no rival, mas Deus sabe o que faz e na hora certa as coisas aconteceram – destacou o atacante.
Assim como os demais jogadores, Guilherme se reapresenta ao Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Olímpica, já que a Cidade do Galo foi cedida para a seleção argentina durante a Copa do Mundo. Na próxima segunda-feira, os jogadores atleticanos vão viajar para a China, onde disputarão três amistosos contra equipes locais.

Nenhum comentário: