quinta-feira, 5 de junho de 2014

05/06/2014 11h52 - Atualizado em 05/06/2014 12h00

Material de divulgação de amistosos do Galo na China apresenta gafes
Para os chineses, técnico ainda é Paulo Autuori e Richarlyson está no elenco
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O Atlético-MG viaja para a China semana que vem para disputar três jogos amistosos durante a paralização para Copa do Mundo. A imprensa chinesa criou uma página na internet para divulgação da viagem do clube mineiro ao país, mas o material de divulgação das partidas apresenta algumas gafes.
No primeiro deles, que divulga a partida contra o Guizhou Renhe, dia 22, o erro está na apresentação do técnico alvinegro: Paulo Autuori em vez de Levir Culpi - o ex-treinador deixou o clube no final de abril. A mesma gafe aparece no cartaz de divulgação para a última partida, no dia 28, contra o Guangzhou Evergrande, mesmo adversário da disputa de terceiro lugar no Mundial de Clubes do ano passado.
Já na divulgação para Atlético-MG x Jiangsu Shuntian, no dia 25, dois erros: além do anúncio com o técnico Paulo Autuori, a imagem traz o volante Richarlyson, que teve contrato encerrado com o clube na última semana e não faz mais parte do elenco atleticano.
O Galo viaja para a china no próximo dia 16 de junho. Os jogos amistosos fazem parte da preparação do time para a volta do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Nenhum comentário: