sexta-feira, 6 de junho de 2014

06/06/2014 09h10 - Atualizado em 06/06/2014 09h10

Com boas-vindas de R10, Jô se rende às redes sociais com recado à "massa"
Atacante do Atlético-MG agradece ao Atlético-MG e à torcida o fato de ele estar
na Seleção que vai disputar a Copa do Mundo a partir da semana que vem
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O atacante Jô, enfim, se rendeu às redes sociais. O atacante do Atlético-MG e da seleção brasileira criou, na última quinta-feira, contas no Twitter, no Facebook e no Instagram. A estreia foi comemorada pelo amigo Ronaldinho Gaúcho e foi dedicada ao Galo e à torcida atleticana.
Na conta do Twitter, Jô destacou que Atlético-MG e atleticanos tiveram participação na convocação do atacante para a Seleção de Luiz Felipe Scolari.
- Aproveito para agradecer ao Galo e a toda massa atleticana que foram muito importantes para eu estar hoje na seleção brasileira!!
Jô contou com uma ajuda especial para divulgação das novas páginas. O companheiro de time e amigo, Ronaldinho Gaúcho, foi quem anunicou, no Instagram, a estreia do amigo. O craque fez questão de divulgar os endereços das redes sociais de Jô. E ainda brincou com a resistência do atacante para aderir à nova ferramenta.
- Meu parceiro Jô agora entrou nas redes sociais oficialmente, demoro hein parceiro? kkkk vale a pena seguir pra ficar por dentro do dia a dia dele e do grupo todo na seleção!

Nenhum comentário: