quinta-feira, 19 de junho de 2014

18/06/2014 09h50 - Atualizado em 18/06/2014 09h50

Na mira do Galo, Fernando confirma contato de Kalil com empresário
Volante, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está descontente
no clube do Leste Europeu
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O volante Fernando, ex-Grêmio e atual Shakthar Donetsk, está próximo de acertar com o Atlético-MG. De férias no Brasil, o jogador confirmou uma conversa entre o empresário dele, Jorge Machado, e o presidente do Galo, Alexandre Kalil.
- O Kalil entrou em contato com o meu agente. É ele que está cuidando dessas coisas de negociação, mas não passou nada pra mim. Realmente há o interesse do Atlético-MG na minha contratação, mas além disso não estou sabendo de nada.
Fernando, que está em Porto Alegre, se reapresenta ao clube ucraniano na próxima sexta-feira. E admite interesse de voltar a jogar no Brasil.
- Até o presente momento tenho contrato com o Shakhtar. Não estou contente, já que não estou jogando lá. Não sei como estaria a situação para a minha transferência, mas queria voltar para jogar.
Apesar do interesse de outros clubes no futebol do jogador de 22 anos, Fernando manifestou o desejo de vestir as cores do Atlético-MG.
- Com certeza eu teria a vontade de jogar no Atlético. É uma equipe muito grande. Mostrou no ano passado e vem mostrando até hoje. Tem grandes profissionais e alguns eu trabalhei junto, alguns já tive a oportunidade de jogar contra. O Atlético é um clube que merece respeito por onde vai.
Fernando foi formado nas categorias de base do Grêmio e se transferiu para o Shakhtar Donetsk no ano passado, quando foi vendido por cerca de R$ 36 milhões.

Nenhum comentário: