segunda-feira, 30 de junho de 2014

30 de junho de 2014 • Galo

Levir Culpi ganha opções com recuperação de atletas
O técnico Levir Culpi ganhou opções para o restante da temporada com a recuperação de atletas que estavam no departamento médico.
Recuperado de cirurgia no joelho direito, realizada em janeiro, o atacante Luan já treina normalmente desde a semana passada e comemora o retorno aos gramados.
“Foi difícil para mim ficar longe dos gramados, uma ansiedade muito grande de voltar e poder ajudar a equipe. Estou me preparando bem para, na Recopa, estar à disposição do Levir. Espero fazer essa preparação da melhor maneira possível, voltar mais forte, fazer meus gols e trazer alegria para a torcida”, disse o atacante.
O zagueiro Emerson, que passou por cirurgia no tornozelo direito em fevereiro, foi liberado para a preparação física nesta segunda-feira.
“Estou muito feliz pelo retorno aos gramados e sei que posso ser muito feliz aqui. Estou retornando de uma grave lesão, ainda com um pouco de receio, mas, logo, perco esse receio e estarei confiante”, comentou o zagueiro.
O lateral-esquerdo Pedro Botelho, por sua vez, se recuperou de lesão muscular na região anterior da coxa esquerda e também já treina normalmente.

Nenhum comentário: