domingo, 29 de junho de 2014

Marcos Rocha vibra com primeiro jogo como titular após a lesão e espera título da Recopa

Lateral foi titular contra o Guangzhou Evergrande, em amistoso na China
postado em 29/06/2014 08:00
Redação /Superesportes
Marcos Rocha sofreu lesões musculares na coxa direita em 10 de abril, na partida contra o Zamora (VEN), pela Copa Libertadores, e retornou aos gramados apenas no último domingo, no primeiro amistoso do Atlético na China, contra Guizhou Renhe. Na vitória sobre o Guangzhou Evergrande, por 4 a 3, nesse sábado, o lateral-direito retornou ao time titular.
Rocha comemorou o retorno ao time titular e reconheceu que os jogos amistosos na China serviram para que a equipe e principalmente ele recuperassem o condicionamento físico. “A previsão era de jogar os 90 minutos, mas o desgaste foi maior. Foi de bom proveito. Os jogos foram bons para ganhar condicionamento físico”, disse à Rádio Itatiaia.
A delegação chega em Belo Horizonte na próxima segunda-feira. Os jogadores terão um pequeno recesso antes de iniciar a preparação para a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina, no próximo dia 16. O lateral traçou o objetivo:
“Agora são cinco dias de folga para descansar e voltar bem para a Recopa. Estou feliz por ter voltado ao time titular e espero que a gente conquiste o título da Recopa”, concluiu.
A preparação final do Atlético para a Recopa deve ser feita no Centro de Treinamentos da Seleção Argentina, em Ezeiza, na Grande Buenos Aires.

Nenhum comentário: