segunda-feira, 9 de junho de 2014

Comentário Filipe Choucair:Ronaldinho Gaúcho ou você jogar bola a partir dessa excursão para frente ou sai do Galo

Boa Noite,Gostaria de começar a falar sobre o Ronaldinho Gaúcho que é inegável que na questão do marketing ajudou e muito o Galo e na bola também,mas um seguinte a partir da metade de 2013 para cá não demonstrou a mesma gana para jogar o futebol que demonstrou quando foi anunciado pelo KALIL em junho de 2012.
Essa pausa na minha opinião para o Atlético vai ser importantissímo para o Levir observar quais jogadores vão servir e bem para esse elenco do GALO lembrando que estamos 5 pontos atrás do Líder do Brasileiro.
Na minha opinião o Levir fez e muito com este elenco um trabalho bom,pois o time estava andando em campo com o Autuori que estragou mais ainda o Galo desde a conquista da Libertadores quando o time do Galo não tinha jogado absolutamente nada e só passeando no Brasileiro.
A partir de agora podemos cobrar do Levir que ele tenha bons resultados,pois vai voltar Ronaldinho Gaúcho,Luan,Pedro Botelho,Lucâs Candido,Revér entre outros.
A diretoria tem que fazer algumas limpas como rescindir amigavelmente com Rosinei e o Richarlyson já está fora do Galo dizem por aí que o Fluminense está interessado.
O Maicosuel já chegou e se jogar o que jogou no Botafogo quando foi vendido para a Udinese vai ser um baita reforço.
A especulação que o Wellinghton Nem seria um jogador que a diretoria estaria interessado gosto muito  do seu futebol parece mais ou menos com o estilo do Danilinho,mas o problema é a Unimed que quer pagar 700000 por mês para ele vestir a camisa do Flu enquanto a diretoria do Galo estaria interessado em pagar metade desse valor.
Concordo totalmente com a diretoria do Galo não deve entrar em leilão,lógico que tem reforçar o elenco mas um jogador como o Wellinghton Nem não merece ganhar isso tudo e nem a metade desse valor,por isso que os clubes andam endividados.
O time do Galo está praticamente pronto falta uns 2 laterais pelo menos 1 volante e 2 atacantes para melhorar o elenco,pois o Jô apesar da negativa do Maluf falando que quer continuar com o Jô na minha opinião já está vendido dizem que o preço é por volta de 15 a 16 milhões de euros e essa semana saiu na imprensa que o Verona está interessado no André se for por um preço bom vende.
No mais é isso .
Viva o Galo.
Até mais Nação Atleticana.

Nenhum comentário: